Select Menu
» » » » » AMD anuncia seu novo processador para tablets
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A AMD anunciou oficialmente hoje seu novo processador voltado especificamente para tablets, o Z-60 (codinome “Hondo”).

AMD Z-60 Hondo

O novo chip inclui a GPU AMD Radeon HD 6250 com clock de 275MHz, possui dois núcleos de processamento com 1GHz, 1 MB  de cache L2, suporte para memórias DDR3-1066/DDR3L-1066 e segundo a AMD, possui um desempenho seis vezes superior ao recém-lançado Intel Atom “Clover Trail”.

A AMD também afirma que o Z-60 pode reproduzir um vídeo em 720p de forma contínua por até seis horas com uma bateria de 30 Wh (diferente das 10 horas com o Clover Trail). Já em stand by com a mesma bateria, o chip da AMD aguenta duas semanas e o da Intel aguenta três.

A empresa ainda não divulgou quais tablets usarão o novo chip. 


Via: Baboo

Autor George Batista

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.