Select Menu
» » » » Bill Gates diz estar muito satisfeito com o Windows 8
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

De acordo com o site The Washington Post, o co-fundador da Microsoft revelou nesta semana que já está usando o Windows 8, e considera-o um excelente sistema operacional.

Bill Gates - Windows 8

Gates também afirmou que está muito satisfeito com o sucessor do Windows 7 que será lançado no fim de outubro. “As empresas de hardware parceiras estão fazendo muitas coisas para usufruir dos recursos“, concluiu. 


Via: Baboo

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários

  1. Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Técnico em Informática à distância. Antonio B Duarte Jr

    ResponderExcluir

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.