Select Menu
» » » Chinês vive em lan house há dois meses
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Chinês vive em lan house há dois meses 
 (Fonte da imagem: Reprodução/Kotaku)

Um chinês de 23 anos, chamado Wang, está há dois meses vivendo em uma lan house na cidade de Wuchang, localizada na província de Hubei, na China. Entrevistado por um jornal local, o jovem destacou que está ocupado “treinando para o ouro”.

De acordo com os funcionários do estabelecimento, durante os dois meses o rapaz já ocupou 76 máquinas da lan house. Sem trocar de roupas ou tomar banho, Wang tem se dedicado a conquistar pontos em jogos online, vendendo itens colecionáveis para outros jogadores.

Xiong, a proprietária da lan house, disse que vários funcionários têm tentado fazer Wang desistir do seu árduo treinamento, mas ela destaca que eventualmente ele deixa gorjetas para os funcionários, para não ser incomodado.

Questionado pela reportagem do portal de notícias Tencent se ele não está preocupado com a sua saúde, a resposta foi taxativa. “Eu não conheço você. Vá embora”, destacou virando o rosto e voltando ao que ele chama de treinamento.


Via: Tecmundo

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.