Select Menu
» » » » Microsoft aumenta a segurança da divisão ‘Xbox 720’
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

O campus de Redmond, da Microsoft, onde fica o desenvolvimento de suas novas tecnologias de entretenimento e principalmente o Xbox 720 (ou “Durango”), recebeu instruções para aumentar a sua segurança.


A companhia notificou diversos de seus empregados nesta semana sobre as medidas. Agora, há limitação de acesso ao campus apenas para alguns funcionários e vendedores. O que também aumenta a expectativa sobre o novo console da Microsoft.

O novo hardware da empresa ainda não foi revelado oficialmente. No entanto, há diversos documentos e patentes que indicam a produção dele há pelo menos dois anos. Além do fato de que um kit de desenvolvimento para o console surgiu à venda em um fórum de desenvolvedores.

Enquanto isso, a Microsoft se mantém atenta em relação às informações de seu segredo comercial. 


Via: Baboo

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.