Select Menu
» » » » Positivo lança no Brasil smartphone por R$ 470 com câmera para 'selfie'
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

S440 é um dos poucos aparelhos dessa faixa de preço com câmera frontal.

A Positivo anunciou o lançamento do smartphone S440, com foco para o usuário tirar selfies e com um preço mais baixo do que os concorrentes, sendo vendido no país por R$ 470.


Segundo a empresa, o aparelho é indicado para usuários que desejam principalmente para navegar na internet, acessar e-mails e redes sociais, tirar fotos, realizar chamadas com ou sem vídeo e ouvir músicas.

Um dos destaques é a câmera frontal para tirar selfies que, de acordo com a Positivo, não está presente em aparelhos com preço similar.

O S440 tem sistema operacional Android, permitindo baixar aplicativos da loja Google Play, inclusive apps populares como, que já vem instalados, como Facebook, Skype e WhatsApp.

O novo smartphone vem com acabamento na cor preta, tela de 4 polegadas, processador dual-core de 1.3GHz, sistema operacional Android KitKat 4.4, memória interna de 4 GB, 512 MB de RAM, câmera traseira de 5 MP com flash, conexões 3G, Wi-Fi e Bluetooth, GPS e duplo SIM, acelerômetro e sensores de proximidade e de luminosidade.

“O anúncio do Positivo S440 marca o início da renovação do portfólio de smartphones da Positivo Informática, com um dispositivo com ótimo custo-benefício, muito bem avaliado em nossos estudos e certificado nacional e internacionalmente. Esperamos colocar a companhia entre os maiores players do segmento de celulares no Brasil. Para isso, estamos revisando e aprofundando nossos trabalhos em toda a cadeia de valor, do desenvolvimento do produto até nossa presença nos pontos de venda”, afirma o vice-presidente de Mobilidade, Norberto Maraschin Filho, responsável pela divisão de produção e comercialização dos celulares da Positivo Informática.


Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.