Select Menu
» » » » » » » Após polêmica, Apple diz que bateria do novo iPad funciona como esperado
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Companhia respondeu a estudo recente que diz que o tablet continua a carregar mesmo depois de atingir 100%; segundo empresa, isso acontece em todos os aparelhos iOS 

A Apple disse que a bateria do novo iPad funciona como o esperado após uma análise recente ter afirmado que a bateria do tablet continuava a ser carregada mesmo depois de cheia. As informações são dos sites All Things D e Apple Insider. 

Em entrevista para o All Things D, o porta-voz da Apple, Michal Tchao, afirmou que isso acontece por padrão em todos os aparelhos iOS, incluindo o novo iPad. Assim, eles sempre irão mostrar que estão 100% carregados, para depois continuarem carregando, descarregarem um pouco, e recarregar de novo mais uma vez. Segundo ele, esse ciclo continua até que o aparelho seja desplugado da fonte de energia. 

“Esse circuito é desenvolvido para que você possa manter o aparelho plugado por quanto tempo quiser. É um ótimo recurso que sempre esteve presente no iOS”, explicou Tchao, que afirma que essa abordagem permite aos aparelhos móveis da Apple maximizarem o potencial de duração de bateria.




Vale lembrar que, apesar de trazer uma tela de altíssima resolução e um processador gráfico quad-core, o novo iPad mantém a mesma duração de 10 horas de bateria, presente nos modelos anteriores. Para isso, o aparelho precisou ficar um pouquinho mais pesado e grosso do que o antecessor iPad 2.


Via: MACWORLD

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.