Select Menu
» » » » » » Jogador acaba Diablo III no modo hardcore na dificuldade Inferno; patch 1.0.3 traz novo bug ao game
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

 
 
Pouco mais de um mês após o lançamento de Diablo III, um jogador conseguiu realizar um feito de muito respeito para os membros da comunidade do game. Usando um bárbaro identificado como Kripparrian, ele terminou o modo hardcore na dificuldade Inferno, contando somente com a ajuda de um mago chamado Krippi.

O nível Inferno é o mais desafiador de todo o jogo, dispondo de inimigos extremamente perigosos. O que mais surpreende na conquista é o fato de ela ter sido feita no modo hardcore, no qual a morte tem caráter definitivo — caso um personagem perca toda a sua vida, não é mais possível jogar com ele novamente.

Problemas com o patch 1.0.3

Lançado na última terça-feira (19), o patch 1.0.3 de Diablo III modifica o equilíbrio entre as classes, ajustando a duração de algumas habilidades e alterando a maneira como outras se comportam. Entre as principais mudanças da novidade está a diminuição dos preços praticados por joalheiros e ferreiros durante a fabricação ou melhoria de equipamentos.

Porém, a atualização também trouxe novas dores de cabeça a alguns jogadores. Muitas pessoas simplesmente deixaram de acumular pontos de experiência após a instalação da novidade, o que impedia seus personagens de ganharem novos poderes.

Segundo informa a Kotaku, uma solução simples para o problema já foi encontrada. Caso você esteja sofrendo com a situação, basta mudar sua senha de acesso na Battle.net para que tudo volte ao normal. Até o momento, a Blizzard não fez qualquer pronunciamento oficial sobre o caso.


Via: Tecmundo

Autor George Batista

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.