Select Menu
» » » » Western Digital lança sua nova linha de roteadores
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A Western Digital, mais conhecida por suas soluções de armazenamento, anunciou nesta semana o lançamento de sua nova linha de roteadores para uso doméstico.

A nova linha de roteadores ‘My Net’ inclui cinco roteadores dual-band com preços que vão de US$ 79 até US$ 350, além de um switch com 8 portas.

Destes cinco, o roteador N900 Central é compatível com o padrão sem fio 802.11n e vem com um disco rígido interno. O usuário pode optar por 1 TB ou 2 TB de capacidade para armazenamento.

Além disso, ele também inclui portas Gigabit Ethernet (4 LAN e 1 WAN) e uma porta USB. O disco rígido interno pode ser acessado a partir de qualquer computador pelo site WD2go.com ou através do aplicativo para iOS e Android.

Já o roteador N900 possui configurações similares, mas ao invés do disco rígido interno, ele possui mais portas Gigabit Ethernet (7 LAN e 1 WAN) e duas portas USB.

Os roteadores já estão disponíveis diretamente através da loja online da Western Digital nos EUA, mas o modelo N900 Central só chegará ao mercado norte-americano no segundo semestre.

 
 
 
Via: Baboo

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.