Select Menu
» » » » Samsung anuncia Galaxy S III "edição olímpica"
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A Samsung irá comercializar em Taiwan uma edição especial do Galaxy S III, celebrando as Olímpiadas de 2012 em Londres, informa o site taiwanês ePrice

O aparelho tem o mesmo hardware do Galaxy S III que já conhecemos e as mudanças são cosméticas, incluindo uma tampa traseira com uma versão estilizada da bandeira do Reino Unido. Uma segunda tampa com uma ilustração de um Guarda Real será comercializada separadamente pelo equivalente a US$ 10.

galaxysiii_olimpico-360px.jpg
Galaxy S III: agora também em versão "Olímpica"

A edição especial inclui também um suporte de mesa, com a base decorada com a bandeira do Reino Unido e uma figura representando um esporte olímpico, que apoia o aparelho. Também há uma miniatura de um Guarda Real, que pode ser encaixada no conector de fone de ouvido.

O preço do kit com a "Edição Olímpica" do Galaxy S III não foi divulgado.


Via: IDGNOW!

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.